CULTOS PRESENCIAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA: EVITE O CAOS NA SUA IGREJA

Posted on

A importância do agendamento de cultos online

O verbo mais conjugado por todos os Brasileiros nos últimos meses tem sido “Adaptar-se”. Conviver com o Coronavírus desde que chegou ao Brasil, não tem sido fácil, uma vez que esse vírus trouxe separação, desajuste e limitação para tudo e todos.
Para os cristãos, a notícia maravilhosa das últimas semanas é que já Vencemos uma batalha até aqui. Aos poucos, o que antes estava sem forma, agora dá espaço para colocarmos a casa no lugar. Finalmente, já podemos nos reunir em nossas igrejas e partilharmos a nossa comunhão. Isso é uma vitória! Mas infelizmente a guerra ainda não está vencida.

Como dito, adaptar-se sempre. E agora é a vez de lidar com a alegria de ter os irmãos reunidos, e ainda assim manter a ordem estabelecida pela OMS – Organização Mundial da Saúde. Portanto, é necessário extremo CUIDADO, afinal nossos irmãos estarão sedentos por estarem juntos novamente, e para uma família de fiéis verdadeiros não há lugar melhor para estar do que na sua igreja, mas existe um número limitado de pessoas que poderão assistir aos cultos e você que é líder, precisa entender que não há como manter a cautela e a ordem sem CONTROLE. Neste momento, independente do número de membros que tenha a sua igreja, lembre-se que toda e qualquer oportunidade que o vírus tiver, ele irá aparecer!

Então, como resolver o problema?

Bem, isso é muito simples! Você pode e deve contar com o auxílio de softwares que fazem o agendamento dos cultos de forma totalmente online. Isso resolve definitivamente qualquer problema existente quanto ao controle do número de pessoas presentes nos cultos, além de ser sinônimo de facilidade na vida dos irmãos que querem estar presentes nas reuniões mas que precisam de suporte para cumprir as ordens de saúde. Entendendo a realidade do momento em não ser possível que os cultos aconteçam de forma livre, nossos softwares estão 100% preparados para atender a sua igreja e trazer as soluções que você precisa!

Deus sempre mantém o controle de todas as coisas, e Ele também demonstra o seu cuidado nos dando capacidade e conhecimento para continuarmos a Sua missão e neste caso especial, para cuidarmos dos nossos queridos irmãos neste período sensível de pandemia. Comece hoje mesmo a colocar em prática a segurança dos fiéis da sua comunidade e conte com a nossa ajuda através das melhores ferramentas disponíveis para que se mantenha a paz, harmonia e alegria eclesiástica – características fundamentais dos filhos de Deus aí na sua igreja.

  • Share

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.