É MUITO BOM SER LEMBRADO!

Posted on

Pedidos de oração e mensagens de aniversariantes

Agora vão, dizei aos discípulos dEle e a Pedro… Mc. 16:7

Percebam como Deus é um Deus de detalhes:
Era o terceiro dia após a morte de Jesus. Os discípulos estavam ainda emudecidos devido ao
acontecimento que tirou-lhes o seu Salvador. Pedro achava-se embuído de tamanha tristeza e
arrependimento por ter negado o seu mestre, que parecia não haver mais sentido dar continuidade a
sua missão. Ele sabia que fora vencido e que a sua covardia havia contribuído para o cenário desolador
que todos ali se encontravam.

No dia da sua ressurreição, ao chegarem no túmulo já vazio, aquelas mulheres recebem uma
mensagem que mudaria absolutamente tudo! Jesus estava vivo! E era necessário que a notícia
chegasse aos seus discípulos. “E Pedro”.

Jesus sabia como estava o coração de Pedro naquele dia, e somente Ele seria capaz de restabelecer a
alegria e vigor àquele morimbundo coração. Só Cristo sabia como acessar novamente o coração de
Pedro. E foi isso que Ele fez! Um pouco mais a frente, eles sentariam e conversariam sobre tudo. Mas o
primeiro passo foi dado, quando uma mensagem vinda direto do céu, chegou até o coração de Pedro!

Queridos líderes, pastores e membros, as nossas igrejas existem muitos e muitos Pedros! Sabemos que infelizmente é difícil acalentar e afagar o coração de cada um pessoalmente. A agenda, a multidão, os horários etc., limitam a nossa atenção. Mas veja que naquele momento, Deus usou o seu anjo para poder enviar uma mensagem. De lá para cá, o mundo mudou de forma generosa, no que diz respeito a comunicação. Sendo assim, Deus utiliza todos os recursos necessários para se comunicar com o seu povo. Muito provavelmente se fosse nos dias de hoje, aquele acontecimento teria sido resolvido através de um belo e-mail, através de um
aplicativo de mensagens. Por que não? O interesse de Deus é que a mensagem seja entregue! E muitas vezes não importa como.

Como é gostoso ser lembrado! E com a direção de Deus, nós estamos há mais de 25 anos cada vez
mais empenhados em estreitar as relações dentro das igrejas, trazendo novas possibilidades e recursos
para que exista uma comunicação sincera e humana entre todos os irmãos. E neste caso, você pode
contar com a nossa ferramenta de mensagens e pedidos de oração. É possível se fazer presente na
vida de cada um, assim como Cristo fez quando esteve aqui na Terra. Ele mesmo orou por nós para
deixar-nos o exemplo e também disse inúmeras outras vezes sobre a importância de orarmos uns pelos
ouros. Como por exemplo, quando Ele disse através da carta de Tiago 5:16 “Orai uns pelos outros”.
Nos dias de hoje, uma das frases de amor mais verdadeiras que podemos dizer é: “Estou orando por
você”. Isso tem um impacto profundo na vida de quem realmente está ansioso por ter alguém que possa
orar por ele.

Quantas pessoas se sentem amadas e cuidadas por terem recebido uma mensagem especial no dia do
seu aniversário? Todos nós, sem exceção, gostamos desse carinho! E pode ter certeza que o membro
da sua igreja aguarda por este momento.

Portanto, promova o diálogo na sua comunidade cristã! Aproxime os irmãos através de laços que nada
é capaz de desfazer. Seja através de uma mensagem de aniversário ou um pedido de oração. Isso é
ser igreja!

Jesus iniciou um processo de cura na vida e no coração de Pedro e para isso, precisou apenas de um
único e pequeno passo: Enviar uma mensagem. Faça isso também, de forma totalmente online e prática
através do nosso sistema e mude de forma definitiva a vida dos queridos irmãos que estão ansiosos por
serem merecidamente lembrados!

  • Share

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.