Hoje é mais fácil saber a necessidade do seu irmão

Posted on

Pedidos de oração online

Um dos maiores princípios deixados a nós cristãos, foi exercido pelo próprio legislador. Também foi nos deixado como base para toda e qualquer obra em nome do Reino de Deus: A oração.

Como cumpridor da vontade plena e imutável de Deus, Jesus exerceu a oração enquanto viveu aqui neste mundo orando ao Pai pela grande obra que tinha à sua frente. Orava pelas pessoas, pelos seus discípulos, pelos que ainda aceitariam o evangelho e até mesmo na cruz, no pior momento da sua vida terrena, mesmo não sentindo a presença do seu Pai ao seu lado, através da fé, Ele orou pedindo que Deus perdoasse os seus malfeitores. Cristo deu este exemplo e pediu para que fizéssemos o mesmo.

Podemos clamar e abençoar outras vidas através das nossas orações. A oração intercessória é uma das maiores provas de amor que podemos demonstrar a outros e a bíblia é categórica ao nos instruir sobre orar uns pelos outros. Especialmente nos evangelhos, os pedidos de orações estão espalhados por inúmeros versos deixando claro ser uma prática de extrema importância!

Algumas pessoas à nossa volta podem ter a vida completamente transformadas se nos preocuparmos em apresentá-las a Deus através das nossas orações. Assim como o nosso respirar é levar oxigênio para os pulmões trazendo vida, a oração é o respirar da alma, do mesmo modo que na sua igreja os cultos de oração são cruciais para fazer pulsar o coração de todas aquelas ovelhas sedentas por vida.

As listas de orações frutificam e distendem em todos que fazem dela uma prática. Tanto para quem faz e obviamente para quem recebe. E este poder não vem de quem generosamente dispõe do seu tempo para tocar os céus em favor do necessitado, mas advém do alto! Tiago inspirado pelo Espírito Santo afirma: “A súplica de uma pessoa justa é muito poderosa e eficaz” (Tg. 5:16), e isso transborda o nosso coração! Afastar-nos do nosso próprio eu, e olhar para o nosso próximo com atenção e dedicar um pouco do nosso tempo para cumprir o que Jesus solicitou, é fazer o que Ele fez!

Mas como ser oxigênio para a vida de cada uma dessas pessoas que fazem parte do núcleo da sua igreja, sendo muitas vezes tão numerosos? Ou, como saber por quem exatamente orar de forma individual? Como saber as necessidades destas pessoas, para que não façamos orações genéricas e além de orar, poder agir atendendo as necessidades destes irmãos? Se a resposta for desempilhar aqueles cadastros já amarelados pelo tempo, e organizar por ordem alfabética para que cada membro seja incluído vez por vez na lista de pedidos, queremos te dizer que você não precisa de todo este trabalhão, pois hoje é mais fácil saber as necessidades do seu irmão. De forma rápida e particular.

A orações pelos irmãos que são membros fiéis e os que ainda, pela graça de Deus, se tornarão, são necessárias e urgentes! E existem necessidades que não podem esperar. E muito menos depender apenas do agir de Deus para que sejam conhecidas milagrosamente pela liderança da igreja.

Ficou mais que evidente o fator TECNOLOGIA a favor do ministério das igrejas e como ela foi fundamental nos últimos meses. Portanto, respondendo a tais perguntas como: Como, onde, quando, quem, por quais motivos e etc., você pode solucioná-las em apenas um clique. Bastou clicar e você pode receber e responder aos pedidos de oração dos membros da sua igreja no mesmo instante! Isso
não é maravilhoso?! Sim! Toda esta praticidade você encontra na nossa ferramenta de administração para igrejas. Sem dúvida, há 25 anos, a mais completa e segura! Pronta para ser utilizada de qualquer lugar do mundo!

Comece agora mesmo a elevar o método de crescimento da sua igreja. E conte com o nosso suporte para levar soluções não somente à igreja, mas também para o membro que no seu dia a dia já está mais que acostumado a resolver muitas das suas dificuldades de forma prática. Ao oferecer aos membros uma opção de fazer os seus pedidos de oração a qualquer momento e em qualquer lugar, faz com que eles se sintam divinamente amparados.

E com certeza, ao acolhermos estas pessoas através das nossas orações, apresentando-as diante de Deus, Ele derrama suas bênçãos que são sem medidas. E assim, influenciados pelo Seu Espírito nos tornaremos canais de bençãos para alcançá-los.

  • Share

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.