As várias formas de contribuir com a sua igreja

Posted on

QR code, link online

 

Você sabia que é possível os membros efetuarem a devolução dos seus dízimos e contribuírem com suas ofertas de forma totalmente on-line, não importando o lugar que eles estejam?

Sim! É possível e se este tem sido um problema que a sua igreja está enfrentando porque ainda não foi normalizada as reuniões por conta da pandemia… acredite, você não precisa ter que carregá-lo nos ombros.

Todos sabem que o povo – eu e você – somos a igreja de Cristo, entretanto, o templo na qual todos se reúnem, necessita pagar as contas, suprir as suas próprias necessidades e que se os membros não contribuírem, ele não fará isso sozinho.

E se isso tem sido um problema para a liderança da sua igreja e infelizmente não sabem por onde começar a resolver, vamos lá!

Antes de mais nada, é primordial compreender que algumas ferramentas promovem facilidade, agilidade e rapidez nos processos que gerem a administração da sua igreja. E no que diz respeito aos processos financeiros, eles são indispensáveis. Portanto contar com um sistema que praticamente resolva tudo sozinho, tanto para a própria igreja, quanto para os membros que também aguardam ansiosamente por demonstrarem a sua fidelidade, é uma verdadeira bênção dos céus!

E hoje, a sua igreja pode contribuir através da nossa plataforma de softwares e aproveitar as diversas formas de contribuição, como por exemplo QR code e links online.

O QR code, ou Quick Response Code é extremamente seguro, prático e eficiente! Foi criado em 1994 para que houvesse agilidade em sua leitura e só ganhou ainda mais credibilidade nos tempos atuais. Totalmente acessível através do tablet ou smartphone, ele elimina toda a burocracia tanto para quem quer doar as ofertas quanto para a igreja que vai receber.

Nos links online, a facilidade é a mesma. Bastou enviar, recebeu, clicou e pronto! Está feito.
No ápice digital que estamos todos vivendo, o nosso sistema para administração de igrejas tem sido o agente transformador e multiplicador de cada congregação que já entendeu que precisa de um sistema de gestão para focar cada dia mais na obra que Deus a confiou!

Desafios sempre existirão e muitas vezes chegará de surpresa como este que nos sobreveio nos últimos meses  por exemplo, e podem chegar sem ao menos dar tempo para pensar em como proceder. Para momentos como este, o aprendizado é que ferramentas como estas, não permitem o objetivo principal – que é a Missão – parar! E se você entende que o objetivo principal é a Missão, você deve utilizar todas as ferramentas que Deus permitir. Uma vez que a sua liderança pode contar com estes avanços trazendo melhorias para a casa do Senhor e não o faz, seria inclusive, negligenciá-lo.

Como Paulo, podemos dizer: “Avançando para as coisas que estão adiante de mim, apresso-me em direção ao Alvo, a fim de ganhar o prêmio da convocação de Deus em Cristo Jesus”.

A gestão da sua igreja pode ser impulsionada e melhorada com o nosso sistema. Seja uma igreja inovadora e crie novas possibilidades prosseguindo sempre para o Alvo!

  • Share

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.