Melhore a comunicação da sua igreja!

Posted on

(integração com whatsapp, página da sua igreja no sistema)

Nos tempos atuais para cada dez pessoas que encontramos nas ruas, ônibus, metrôs, shoppings etc., nove estão interagindo de alguma forma no seu dispositivo celular. Redes sociais no geral encurtaram distâncias e trouxeram possibilidades! Só aqui no Brasil, são mais de 120 milhões de pessoas ativas no whatsapp e números apontam que 99% dos celulares estejam cadastrados no aplicativo.

Seja para aquela mensagem carinhosa acompanhada de inúmeros coraçõezinhos, transmitindo todo o carinho que veio de milhares de
quilômetros de distância, que exerce um impacto no coração do seu recebedor tirando-lhe o mais sincero sorriso, ou um pedido de oração às 3 da manhã, dando um tom de seriedade à mensagem. Sem esquecer é claro, dos típicos grupos de famílias por onde todos comemoraram a notícia que mais um integrante acabara de chegar ao mundo! E comumente poder contar com soluções rápidas e práticas, como por exemplo diante de tantos compromissos diários ser impossível lembrar de todos com tanta clareza, quando de repente como num piscar de olhos receber toda agenda da semana com direito a horários, localização e vídeo
autoexplicativo. Ah, os tempos modernos! Uma benção de Deus nas nossas vidas. Isso é inegável!

Benção maior ainda poder levar essas facilidades para onde é preciso vencer barreiras a cada dia e levar soluções cada vez mais práticas: As nossas igrejas.

E podemos usufruir de uma ferramenta incrível como whatsapp para poder nos comunicar de forma rápida com os membros, parabenizar os aniversariantes do mês, informar sobre a grade de atividades da semana, enviar lembretes de confirmação de presença daquela reunião inadiável com a equipe de liderança, acessar aquele link rápido para ter acesso aos últimos sermões do mês. Tudo isso à distância de um simples click, e pronto! Tudo simultaneamente resolvido.

Que maravilha poder contar com o auxílio do mundo digital! Esse tem sido um dos maiores canais de bençãos para esta geração!

Uma das preocupações do apóstolo Paulo, era fazer a manutenção das suas igrejas. Desejava estar sempre por perto cuidando e conduzindo os irmãos ao Alvo. Imaginem se à época, houvesse essa possibilidade? Certamente a ajuda para aqueles valorosos discípulos seria de grande e imensurável valor!

Para você fazer esta ponte aí na sua igreja, é preciso contar com softwares desenvolvidos especialmente para esta necessidade! Um sistema que comunique de forma rápida e eficiente. Tanto a liderança quanto os membros e visitantes, precisam dessas ferramentas à disposição, seja onde estiverem! Se a sua igreja ainda não conta com essa prática, comece hoje mesmo. Deixe a sua igreja numa posição onde os olhos a alcancem. Independente de onde as pessoas estejam, torne a sua igreja acessível a todos! E para isso, nós temos a solução. Nosso sistema foi moldado e pensado em todas as necessidades da sua comunidade. A Church Software é referência há mais de 25 anos no ramo de sistemas de controle de gestão para igrejas e células e o nosso desejo é que cada igreja seja mantida pelo Senhor e que a pregação do evangelho seja amplamente difundida através dessas soluções!

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.